Idéia de suicidio....

Boa noite...
A melhor morte é aquela que nos agrada ..
Agora pela noite , comecei a me sentir muito triste...
Será que nesta vida existe algo que justifique isto...
Só penso em morrer...em desaparecer...
Será que vão lembra do que eu fiz ou do que eu não fiz quando morrer....
Como diria Augusto Cury :"O SUICIDA NA VERDADE NÃO QUER SE MATAR MAS QUER MATAR A SUA DOR."
Estou procurando os que mais gosto , como se fosse me despedir , não consigo mais SOBREVIVER...
Luto todos os dias.. estou em uma solidão profunda , pessoas não conversam comigo , não me entendem e me esquecem
facilmente...
Ninguém parece ouvir meu choro escondido...Eu posso ouvir quando sussurram mas não podem nem me ouvir gritando....


....Sem Mais...

2 comentários:

Unknown disse...

Lockerz,ganhe PSP em um mês !
Lockerz, é um site fechado, e você só entra com convite. Lá você troca pontos, denominados "PTZ", por prêmios, que variam de IPods até Notebooks. Você pode juntar esses pontos só de entrar todos os dias, que te dão 2PTZ, respondendo às perguntas diárias, que vão até 10PTZ, ou chamando seus amigos, que te dá 2PTZ. Quando seus amigos no site chegam à 20, você vira um membro especial chamado Z-List. Aí que fica fácil, já que os pontos diários sobem para 4!
.
É só deixar e-mail no scrap que envio na hora !
.
Prova:
http://www.youtube.com/watch?v=sppC1ByEb0E&feature=related
.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98635573

Olhar de um DDA disse...

Oi Thaissa... quero muito ser sua amiga, te ouvir mesmo quando vc acha que ninguem quer. estou aqui, acredite. e vc vai superar qualquer coisa, e no que eu puder ajudar vou fazer... E com certeza nao queremos morrer, só queremos matar nossa dor...

E a melhor maneira de matar a dor é ver tudo de bom que vc tem ao seu redor. esqueça por um tempinho tudo que te faz mal, e veja acoisas maravilhosas que estao ao seu lado. veja que hj vc ganhou uma nova amiga, eu... Uma DDA classica, com um filho autista. tanta coisa pra te contar, pra te ajudar e falar que vc é importante sim. eu acredito que vc pode mudar tudo, ate o MUNDO... bjao

Postar um comentário

 
....Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesma....