O Começo...


Boa Noite....
Bom é exatamente 01:30 am , e estou acordada e em fim resolvi fazer um blog por idéia do meu noivo...
Sei lá é bom pra mim escrever e escrever...
Tenho altos e baixos.....e muitos transtornos de personalidades que já foram diagnósticadas como  TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR(TAB) , PERSONALIDADE HISTRIONICA , TDAH(DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE) E BORDERLINE...
E espero conseguir me expressar por este blog , e quem sabe não mais tão solitária e tenho alguém para dividir meus medos e angústias.....

Com o tempo irei contando e explicando todos esses transtonos e o quanto todos eles afetam ao mundo....

........
Sem mais .......

2 comentários:

Unknown disse...

saudades menina ... ".)
OOUW ... ela deixou saudades .

Unknown disse...

Isso mesmo, vc nunca estará sozinha, pelo menos eu estarei sempre aqui,e vc sempre pode contar comigo!

beijokas BABI

Postar um comentário

 
....Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesma....